Blog

Blog da barão

da barão
Chimarrão muito amargo? Confira 7 opções de erva mate suaves
29 de março de 2019

erva mate suave

Para quem não gosta de um chimarrão muito amargo, existem diversas variações de erva mate que mantém as propriedades e os benefícios da planta com um sabor mais suave.

Portanto, para aqueles que buscam um produto com um amargor menos intenso, não se preocupem: nós vamos lhe indicar 7 opções de erva mate para que você não perca essa tradição e ainda possa aproveitar todos os benefícios da bebida. Confira!

Erva mate Cambona

A linha cambona é a opção ideal para quem busca um produto de qualidade com um sabor mais suave. Entre os produtos da Barão, você encontra três opções de erva cambona:

Cambona Suave

cambona-suave

Sendo o único produto de nossa linha que possui adição de açúcar (3% em sua composição), a Cambona Suave é uma ótima opção para quem quer passar longe do tradicional amargo.

Cambona Tradicional

cambona-tradicional

Indicado para um bom e suave chimarrão, a Cambona Tradicional é cultivada e produzida nos arredores da cidade de Machadinho – RS, responsável por conceder suporte e benefícios aos produtores da região.

Cambona 4

cambona 4

Tendo origem de um cruzamento controlado entre plantas de erva mate masculinas e femininas, a Cambona 4 é um produto desenvolvido para levar ao consumidor um produto de sabor suave e com garantia de qualidade.

Ervas compostas

Para quem busca variar o sabor do chimarrão com novos sabores, as ervas compostas da Barão são uma ótima opção para deixar o seu momento do chimarrão mais suave. Confira as opções disponíveis:

Composto com Chás

composto cha

Além de contar com os benefícios da erva mate, este produto proporciona ao consumidor os benefícios dos chás encontrados no composto, que são o chá de Funcho, Erva-Doce, Camomila, e Capim-Limão.

Composto com Chás Selecionados

composto-selecionados

Para quem tem um paladar diferenciado, a opção de erva composta com chás selecionados é uma boa pedida para preparar um chimarrão gostoso e suave. Neste produto você encontra uma composição de chás de Hortelã, Boldo, Camomila, Carqueja, Erva-Doce, Funcho, Chá verde e Abacaxi.

Composto com Menta

composto menta

 

Para aqueles que também não gostam de um chimarrão muito quente, o Composto de Menta é uma ótima opção para seguir aproveitando a bebida . Em sua composição é encontrado uma mistura de folhas de erva mate e hortelã que garantem um sabor refrescante e suave ao seu chimarrão.

Erva Orgânica

orgânica

Para quem é adepto aos alimentos orgânicos, a Erva mate Barão Orgânica também pode ser uma ótima opção para evitar o tradicional “amargo”.

Feito apenas com a planta Ilex paraguariensis, característica de um sabor mais suave, este produto conta com certificações orgânicas que atestam a garantia de uma mercadoria livre de agrotóxicos e rica em um sabor refinado de erva mate.

 

Viu como existem ótimas opções de erva mate com sabor mais suave? Visite nosso E-commerce para conhecer a linha completa com todos os produtos citados e muito mais!

 

Curta nossa página no Facebook e Instagram para não perder nenhum de nossos conteúdos sobre erva mate e chás.

 

voltar